About Me

domingo, 17 de maio de 2020

3 Apps grátis de edição de fotos que você deveria ter!

| |


Oii, pessoas! tudo bem? se você me acompanha no IG(@furtadobianca) sabe da minha paixão por edição de fotos e apps. Resolvi compartilhar esse meu vasto conhecimento com vocês (kkk) então separei 3 apps que estão bombando em 2020 para deixar suas fotos ainda mais incríveis. 


1) Picsart (IOS/ Android)



Mas Bianca o picsarts não é tão novo assim?! Não é maaas nessa quarentena ele estar bombando por permiti edições incríveis e várias maneiras de editar fotos já existentes perfeito para pegar aquela foto parada no seu celular que você ama e da uma repaginada nela. O melhor ele grátis! 

2) Dazz Cam (IOS) 

 

Esse app é para quem ama edições e filtros mais antiguinhos. O grande diferencial é que ele permite editar fotos e videos já existentes e colocar filtros incríveis com uma pegada mais retro e permitindo também outros ajustes antes de tirar fotos. Outro ponto positivo é que ele permite o crop da foto antes de fotografar o que ótimo para quem quer postar sua foto no feed ou nos stories sem corta nenhuma parte. 

3) RNI Films (IOS/Android)



Um app completo e super intuitivo com varias opções de filtros, também permite outros ajustes. Os filtros deixam suas fotos com cara de profissionais é um app super completo vale a pena experimentar. 

E ai gostaram? me conta o que achou.
 Se usar me conta e me marca nas suas fotos que eu quero ver. 😄

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? deixa aqui sua opinião/sugestão/critica